VESTIBULAR

A Faculdade Reges de Dracena promoveu no domingo,20, as provas do vestibular  para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições estão abertas para prova por agendamento ou para o exame de 24 de novembro. Mais informações pelo telefone (18) 3821-9099 ou pelo site reges.com.br/dracena.

FRASE

Disse Carlos Drummond de Andrade: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

TEATRO

Para quem gosta de teatro a dica é dar uma esticada até Presidente Prudente. Acontece por lá o Festival do Teatro com várias atrações, inclusive um grupo da Espanha. De 8 a 17 de novembro.

JOGO

Ivan Isidoro da Silva e Marli programaram para ir ao Rio de Janeiro assistir o jogo do Flamengo contra o Grêmio e, claro, que torceram para o time carioca e para o genro Rodrigo Caio.

BODAS

Olha só, o professor e ex-diretor de escola e ex-vereador Nelson Buzinaro comemorou aniversário ontem. Até ai beleza. O interessante que ele se casou com a bancária, que fez carreira no Banco do Brasil, Maria José Buzinaro  exatamente no dia 23, dia de seu niver.

CEREJA NO BOLO

Os amigos e familiares movimentam-se hoje para felicitar Nelson Bortolato. O marido da Neide está estreando idade nova hoje.

Nelson teve brilhante carreira no Banespa, hoje Santander, foi secretário da Saúde em Dracena e  exerceu cargo administrativo no AME, além de presidir várias vezes a ABD. Gente Boa.

É PIQUE

Narrador esportivo dos bons que marcou época em Dracena e educador físico, Maurinho Alves ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. Por conta de seu aniversário.

PARA REFLEXÃO

Bem-aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericórdia.

Mateus 5.7