CONGRESSO

Na sexta-feira, aconteceu a palestra de encerramento do Congresso de Contábeis, na Faculdade Reges ministrada por Vânia Cristina Silva. Coube a professora Andréa Ubeda, coordenadora do curso apresentar  a palestrante  e a leitura do seu currículo.

FRASE

Disse Pedro Bial: “A gratidão permite que coisas maravilhosas aconteçam”.

CHÁ

Quem foi adorou passar a tarde de domingo na sede do Lions Clube de Dracena curtindo o chá beneficente em prol da Avahu. Quem não foi agora, só na próxima oportunidade. Mais detalhes durante a semana.

OLIMPÍADA

Olha só a alegria que elas viveram e a emoção que sentiram seus pais. Lais Ruela conseguiu medalha de ouro, Amanda Aizza Cáceres medalha de prata e Carolyne Freitas, medalha de bronze. Com esta performance conseguiram passar para a segunda fase da Olimpíada Nacional de Ciências.

Bacana hein?

ECOROTARY

Data definida para o Ecorotary 2019. Será em Panorama, no dia 1º de dezembro. Na programação, palestra, recolhimento de lixo de um determinado trecho do rio Paraná, debates e  almoço por adesão.

ESQUADRO

No rol dos aniversariantes de hoje, o arquiteto Eder Nakamura Cardoso. Claro que recebe o carinho da família e as felicitações dos inúmeros amigos.

PALESTRA

Estudantes de Medicina, sob supervisão da dra. Sandra Deponte e da professora Zuleica Oliani Rossi ministraram palestra  sobre câncer de mama, para integrantes do Lions Clube de Dracena e domadoras.

FÓRUM REGIONAL

O Sebrae de Dracena em parceria com a Prefeitura organiza caravana para  o Fórum Regional do Varejo que acontece hoje  à noite  em Presidente Prudente. O ônibus sai às 17 horas, de frente do Cedrac, na Avenida José Bonifácio.

PARA REFLEXÃO

Amando ao Senhor teu Deus dando ouvidos a tua voz, pois disto depende a tua vida.

Deut. 30.20