É PIQUE

Juliene Santos, valor do staff de colaboradoras da agência Luciano Turismo está no rol dos aniversariantes de hoje. Claro que recebe o carinho da família e as felicitações das amigas.

CONFRATERNIZAÇÃO

Foi sábado passado na ABD, a festa de fim de ano da Fundec. Presenças dos colaboradores, dirigentes e familiares.

PRESENÇAS

O prefeito Juliano Bertolini e a primeira-dama Ana Carolina compareceram à festa de confraternização da Fundec. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Milton Polon e esposa Giovana também.

TEMAS

Todo ano a festa de confraternização da Fundec traz um tema diferente. A deste ano focou nos sabores do Brasil. E olha só. Foi supimpa. A sobremesa então demais, aplausos de pé para os organizadores.

BRINDE

Minutos antes do jantar da festa da Fundec, o jornalista e radialista, Fernando Nunes convidou a todos os presentes a fazer um brinde. Foi um momento bem especial.

NOMES

O presidente do Conselho de Curadores da Fundec, Décio Esteves e esposa Marlene prestigiaram a festa da Fundec. O professor Paulo Figueiredo e esposa Daniela, da Unesp também estavam.

CEREJA NO BOLO

Presidente eleita, do Lions Clube Cinquentenário, Rosa Chiyoda ganha homenagens hoje dos companheiros e companheiras do fidalgo clube, familiares e amigos. Por conta de seu aniversário.

PARA REFLEXÃO

Todos que nele creem, receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.

Atos 10.43