SOM NA CAIXA

Sérgio Show que morou por mais de três décadas em Osvaldo Cruz há três mora em Dracena. Daqui viaja a região com suas apresentações. A mais recente no Carnaval Leão  Alegre, promoção do Lions Clube de Dracena.

OLHA SÓ

A 12ª Feira de Animais acontece neste sábado, 29, às 9 horas na Praça Arthur Pagnozzi. A organização da ONG Arca de Noé.

PAPO FIRME

Volta e meia durante o Carnaval Leão Livre, João Luiz de Souza (Adão) era convidado para um bate-papo com amigos. Pra variar, o assunto determinante era o futebol.

PRESENÇAS

Integrante do Lions Clube de Dracena e presidente da Loja Maçônica União, Justiça e Amor, João Bosco e sua esposa Ângela Maria marcaram presenças no carnaval na sede do Lions Clube. Com eles familiares que vieram de São Paulo.

HOMENAGEM

A Câmara Municipal de Dracena homenageou com diploma de mérito o promotor de justiça  do Grupo Especial de Delitos Econômicos, dr. Roberto Victor Anelli Bodini. Em reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo no Ministério Público, em especial junto ao GEDEC, que resultou na destinação de verba de R$ 2 milhões para a construção do novo centro de Hemodiálise da Santa Casa de Dracena.

CEREJA NO BOLO

Hoje é um dia pra lá de especial para Junior Bufulin, em Dracena e para Valcir Dourados, em Junqueirópolis. Eles estreiam idade nova.

PARA REFLEXÃO

Se lhe pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

I João 5.14