HOJE NA REGES

A tarde será movimentada hoje lá pelos lados da Reges. Por conta do curso prático do Carnê Leão. Começa às 14 horas e se estende até as 17 horas, no laboratório de informática da faculdade.

CHURRASCO

Início de noite bem movimentado no salão dos vicentinos. O Clube das Acácias da Loja Maçônica Patriarca da Independência promove seu churrasco beneficente em prol da Casa da Criança. Simplesmente, imperdível. A partir das 19 horas.

RIM

Na quinta-feira foi celebrado o Dia Mundial do Rim. Por aqui a data foi lembrada com palestra de integrantes da Adrim para os dois Lions Clubes da cidade.

Por falar em rim, estima-se que haja no mundo 850 milhões de pessoas com doença renal. A doença renal crônica é a responsável por 2,4 milhões de mortes por ano.

MICROFONE

Pelo jeito o apresentador José Luiz Datena estreará com novo programa no rádio. Há quem diga que assim, dificilmente disputará a eleição para a Prefeitura de São Paulo.

CHORO NOVO

É menino e se chama Breno Miguel Quim Greco que nasceu na maternidade da Santa Casa no dia 10 deste mês, pesando 3,320 kg e 49 cm.

Exultante os pais Kelly e Guilherme Greco. Radiantes também os avós paternos Rosângela e César Greco e maternos Leninha e Paulo Quim.

É PÍQUE

O empresário e integrante do Lions Clube de Dracena, Luiz Roberto Herrero está no rol dos aniversariantes de hoje. Cumprimentos dos amigos, colegas de clube e claro o carinho da família.

MISSA

Foi na terça-feira, a missa votiva de Santa Filomena, celebrada na capela de São Cristóvão, em Dracena. A próxima será no dia 13 de abril.

BODAS

Os amigos movimentam-se para felicitar o casal Maria de Lourdes e Antonio Ushijima. Eles celebram aniversário de casamento.

HOJE

Um dia bem especial para o prefeito e professor Juliano Brito Bertolini. Ele ganha naturalmente o carinho da família e as felicitações dos amigos por estrear idade nova.

PARA REFLEXÃO

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

I Corintios 13.1