BOM DIA, GENTE

O Dia do Servidor Público que será comemorado no dia 28, será especial, pois o Sindicato da categoria vai  inaugurar  seu pesqueiro no clube que fica no Jardim Vilage, Jardim dos Pássaros dia 30. O pesqueiro receberá os servidores públicos municipais, familiares e demais interessados com dois tanques e serviços de bar. Claro que haverá todos os cuidados para se evitar o contágio da Covid 19, com uso de máscaras, distanciamento  social  e álcool  em gel.

DINHEIRO NA CUECA

O senador Chico Rodrigues que ficou bem conhecido pelo dinheiro na sua cueca, pediu afastamento  do seu cargo. Esta história de dinheiro da cueca é um vexame e tanto, né.

É PIQUE

Os amigos e  familiares  movimentam-se para felicitar a professora Mara Ruiz Ribeiro. Ela estreia idade nova neste dia 23.

NOIVADO

Os sites deram destaque esta semana para o término do noivado do cantor Luan Santana com Jade Magalhães. “Choramos tanto”, comentou o cantor que postou o término no Instagram, na segunda-feira, 19.

VISUAL

A bonita e talentosa atriz Juliana  Paes usou seu Instagram na segunda-feira, 19, onde aparece com belas tranças nos cabelos. Um visual incrível.

INTERACT PROMOÇÃO NA PRAÇA

O Interact Club de Dracena promove neste sábado, 24, das 9 às 12 horas na praça Arthur Pagnozzi  uma mega arrecadação de brinquedos, roupas usadas em bom estado e livros. Participem e colaborem.

VIVAS

Quem está de aniversário é Maurinho Alves. Ganha naturalmente as homenagens dos amigos e  da família.

CANTOR

O dracenense Marcelo Manzano que tem uma carreira de sucesso como cantor em São Paulo esteve no rol dos aniversariantes deste dia 21.

CEREJA NO BOLO

Quem está de aniversário também é Regina Bodini Vasconcelos Alencar. Claro que ganha o carinho afetuoso dos familiares e  as felicitações dos amigos.

GRÃO DA TERRA E UNIMED DRACENA

Com o propósito de cuidar do bem estar e da saúde de seus funcionários, a Grão da Terra fecha contrato com a Unimed Dracena. A Unimed de Dracena parabeniza a conceituada empresa pela iniciativa empreendedora.

PARA REFLEXÃO

Não vos desanimeis de fazer o bem, poios a seu tempo ceifaremos.

Gal 6.9