BOM DIA, GENTE

O último fim de  semana  foi de comoção em Dracena, pelos falecimentos do empresário Sérgio Baravelli, sua esposa Neuza e o filho Marcelo, vítimas de trágico acidente no Mato Grosso do Sul. Ainda aconteceu o falecimento de  Rita de Cássia Milanez, que por anos a fio atuou como telefonista na Coimma e, era bem querida na cidade. A eles nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

APROVADA-DOUTORA

Sobre a conquista da dracenense Ana Carolina Greco Paes que defendeu brilhantemente seu doutorado em São Paulo, pontua  emocionada Cássia Greco: “Chegou  o grande  e  esperado  dia do troféu, dia da sua defesa, pena não poder assistir para ver o quanto irá arrasar como sempre. O tempo passou rápido, no início quando você pegou o resultado da sua aprovação no doutorado meu coração apertou, porque seria a primeira vez que  iria “morar” em São Paulo, suas viagens semanais, seus dias que precisava dormir lá…enfim… chegou o dia da sua defesa, de brilhar mais uma vez como em tudo o que  coloca a mão, agora além de mestra é doutora em filosofia e Teoria Geral do Direito, pela Universidade de São Paulo (São Francisco), com honra com o tema: “Direito, Religião e esfera pública: bases para discussão do ensino religioso nas escolas públicas. “Junto com você eu acreditei que esse dia  chegaria,  se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho…por Deus que sempre esteve ao seu lado e pelos seus próprios méritos, venceu! Hoje os aplausos são todos seus. Meu coração está carregado de gratidão a Deus por tudo o que fez e fará por você!! Parabéns, doutora Ana Carolina Greco Paes!!! Voa mais alto um pouquinho…te amo!!!”

YAKISSOBA

Mantendo a tradição, a igreja Evangélica de Dracena promove no dia 21 de novembro, o seu sempre esperado Yakissoba. Começa às 18h30 com encerramento às 21 horas, na rua Marechal Rondon, 399, esquina com rua Maracaju. Participem e colaborem!

CEREJA NO BOLO

Valor da estirpe dos colaboradores da escola Idene Rodrigues dos Santos e professora da Faculdade Reges da Junqueirópolis, Mara Ruiz Ribeiro ganhou o carinho e o afeto dos familiares e as felicitações dos amigos por conta de seu aniversário.

SELEÇÃO

Familiares e amigos  do  zagueiro  dracenense  do Flamengo, Rodrigo Caio estão radiantes. Motivo sua chega a Seleção Brasileira de Futebol, convocado que foi pelo técnico Tite. Que bom!

NOME

A modelo, formada em Publicidade e influenciadora, Isabella Crociolli divulga como ninguém Dracena, no segmento que atua. Tem talento, beleza e carisma.

DOAÇÃO

Os colaboradores da Apae local receberam do Banco Sicredi, novos uniformes.

INTERACT EVENTO

Jovens do Interact Club de Dracena mandaram  bem no evento que realizaram sábado que passou, na Praça Arthur Pagnozzi, quando arrecadaram livros, roupas em bom estado e brinquedos. Evento semelhante também fizeram interactianos de Osvaldo Cruz.

É PIQUE

No rol das aniversariantes de quinta-feira, 29, a advogada Luciana Barreto, quando recebeu o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos.

OLHA SÓ

Dados do IBGE dizem que entre 2003 e 2019, a proporção de obesos  na população  com 20 anos ou mais de idade do País mais que dobrou.

VESTIBULAR

Hoje em dia  estudar  sempre  é uma necessidade para todos. E a Faculdade Reges de Dracena disponibiliza os excelentes cursos no segmento de negócios como, Ciências Contábeis, Administração e Direito.

PARA REFLEXÃO

Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé e provai-vos a vos mesmos.

II Corintios 13.5