BOM DIA, GENTE

Dezembro chegou e para os dracenenses três datas muito especiais: o 8 de dezembro, aniversário de Dracena e da Imaculada Conceição de Maria,  o  Natal e  o sempre esperado Baile do Hawai, que atraia para a ABD uma multidão.

BODAS DE PRATA

A semana bem especial para Maria Fernanda e Renato Andrade. Celebraram 25 anos de casados.

ZAGUEIRO

Na sua volta depois de um período de recuperação de contusão, o zagueiro dracenense Rodrigo Caio trouxe a segurança que seu time o Flamengo precisa, mas  acabou sendo expulso. Depois de um empate por 1 gol, o Flamengo foi eliminado nas penalidades  pelo Racing, da Argentina, e, com isso, foi embora o sonho do bicampeonato da Libertadores. Coisas do futebol.

PALESTRA

A engenheira civil Beatriz Silva Costa ministrou palestra sobre engenharia responsabilidade civil e criminal. Foi no CREA-SP, em Dracena.

BODAS

Os amigos movimentam-se para felicitar o casal Célia Maria Agudo Pereira e Cícero Pereira. Eles celebram aniversário de casamento. Integrantes do Lions Clube de Dracena, já vivenciaram a presidência do fidalgo clube de serviços.

É PIQUE

No rol dos aniversariantes deste domingo, 6, o pecuarista, bacharel em Direito, Waldomiro Beretta. O marido da professora Maria da Graça ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. Possui uma folha de bons serviços prestados à comunidade.

FELICITAÇÕES

Quem ganha felicitações pelo aniversário de casamento nesta segunda-feira é a advogada Sílvia Shiraishi Scobin e Osmar Scobin.