BOM DIA, GENTE

O novo coronavírus circula por aí e todo cuidado é pouco com o malvado vírus, mas  outra atenção sempre deve ser tomada pela comunidade que não deve baixar a guarda. Trata-se da dengue que também provoca estragos.  No verão com  as   costumeiras chuvas e o calor, a proliferação  do mosquito se expande, dai   manter quintais e recipientes limpos são importantes. Dengue não é  brincadeira, não. Pergunte para quem foi vítima como são os sintomas.

É PÍQUE

A bibliotecária, Maria Helena Cardinali Rosseto ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações das amigas. Por conta de seu aniversário neste dia 1° de janeiro.

CONVITE ACEITO

Ex-prefeita de São Paulo, ex-senadora, ex- ministra do Turismo, ex-PT e ex-MDB, Marta Suplicy foi indicada pelo prefeito eleito, Bruno Covas para Secretaria Municipal de Relações Internacionais.

NO AR

Sinomar Calmona escreveu em sua coluna que a Itapemirim Arlines pretende voar a partir de março do Aeroporto de Presidente Prudente quando devem chegar os primeiros dez aviões Airbus A 320.

IDADE NOVA

A advogada Sílvia Shiraishi está no rol das  aniversariantes neste dia 2. A professora Myuki Kanezawa Simodo idem. Laurindo  Poltronieri  também ganha as mesuras de praxe pelo seu niver.

POLÍTICA: NOVA GESTÃO

Neste dia 1° às 9 horas, acontece a posse do prefeito eleito de Dracena, André Lemos que sucede a Juliano Bertolini. Outra grande expectativa fica por conta de quem será o novo presidente da Câmara Municipal de Dracena.

RECORD

Mais longevo vereador em Dracena, Pedro Gonçalves Vieira, o conhecido Pedro Trabuco faz história na vida política de Dracena pelos anos a fio em sua cadeira no legislativo municipal.