BOM DIA, GENTE

Dracena começa a semana com uma maravilhosa notícia. Foi inaugurada, neste dia 13, às 19 horas, La Frittatine, onde todos podem conferir o maravilhoso mundo  da pizza frita pelo sistema delivery. Uma delícia!

La Frittatine utiliza os melhores insumos e ingredientes do mercado. Para maior agilidade no pedido, é só entrar no cardápio digital    https://app.menudino.com/lafrittatine e se cadastrar e com isso fazer as suas escolhas confortavelmente e com segurança.

PREFEITO-ENTREVISTA

Durante entrevista para TV Fronteira, há poucos dias o prefeito dracenense, André Lemos  disse que estudos serão feitos sobre os  oito pontos de alagamentos que acontecem durante chuvas em Dracena e, em seguida,  irá buscar recursos para sanar os problemas com estes pontos.

PORTO SECO

Outro item que chamou a atenção durante a  entrevista  versou sore a reativação da linha férrea. Neste caso, ele ultimará esforços visando um Porto Seco já que Dracena é um polo regional.

SAÚDE

Neste início de administração, o prefeito André Lemos  também respondeu que está com a sua atenção voltada para a pandemia da Covid-19.

É PIQUE

O secretário da atual Administração, Rodrigo Parra  no rol dos aniversariantes. Claro que continua recebendo as homenagens dos amigos e familiares.

BODAS

Os amigos movimentaram-se para felicitar o casal Maria Luiza e José de Freitas. Motivo: Eles celebraram aniversário de casamento. Ele empresário; ela é professora em Dracena.

TROCA

Domingo, 11, foi marcado pela despedida do padre Wilson, pároco do Santuário Nossa Senhora de Fátima, de Dracena. Ele assume agora a paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Verde. Por aqui fez grandes amizades e teve todo o carinho da comunidade católica, sobretudo, na Vila Barros.

Seu substituto no Santuário é o padre Rui procedente da paróquia de Santo Antônio, de Adamantina.

ESTETOSCÓPIO

Integrante do Rotary Club de Dracena, o médico Lineu Filho e sua esposa Lenita terão um domingo especial. O casal celebra aniversário de casamento.

N U M E R A D A S

1-Disse Fernando Pessoa: “Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta. Conserve a vontade de viver. Não se chega à parte alguma sem ela.”

2-Para reflexão: Eu vos louvarei de coração, Senhor. Bíblia.

3-Ana Carolina, filha da rotariana Célia Brandani  comemorou niver neste dia 16.

4-Todo mundo de olho na vacina.

5-Juliana Valetta Fumagali estreia idade nova.

6-Maria Helena Moraes Delovo comemorou in familly seu niver.

7-O advogado Milton Cangussu de Lima inaugurou nova idade no dia 6 de janeiro.

8-Papo final: Expectativa é igual paçoca. Do nada esfarela tudo.  AMB