BOM DIA, GENTE

Faleceu em Dracena, Luiz Rodrigues. Ele residia em Santa Mercedes e foi sepultado no cemitério de Junqueirópolis. Era uma pessoa querida na região. Deixa viúva Conceição, que atua no segmento de contabilidade filho, nora e neto. Em Dracena também vítima Covid -19 faleceu Geraldo Loterias. A eles nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

DECISÃO 2

A decisão da Libertadores mexe com o ex-zagueiro Edu Dracena. Ele foi campeão da Libertadores pelo Santos F.C.

E hoje pode ser pelo Palmeiras, clube onde encerrou sua carreira no futebol e exerce a função de diretor.

DECISÃO 3

Outro ex-atleta da região que vive a emoção desta decisão é Renato, mais conhecido como Renatinho na região. Ele é de Santa Mercedes, bem conhecido em Dracena onde jogou na sua infância, encerrou sua carreira no Santos F.C. e hoje exerce cargo importante no alvinegro praiano

TRAVESSIAS: MULHERES EM MOVIMENTO

Este é o evento que acontece hoje. Trata-se de autocuidado voltado para mulheres, iniciativa de Talita Salle, educadora física, bailaria, atriz, coreógrafa, pesquisadora do movimento e teóloga, e Raquel Braga Flumian psicóloga, especialista em saúde da família. Essa vivência será realizada respeitando  todas as normas de segurança  em relação a Covid-19.

Mais detalhes 18-981-483306

PRESIDENTE DA EMDAEP-AVALIA

O presidente da Emdaep, vice-prefeito Guido Baggio participou de uma live com o prefeito André Lemos .

Avaliou as primeiras semanas de trabalho no comando da empresa municipal.  Destacou o profissionalismo da equipe de servidores.

ALEGRIA E EMOÇÃO

A médica, Dra Fernanda Montroni Bezerra não escondeu sua alegria e emoção ao tomar a vacina contra a Covid-19.

O mesmo sentimento para a enfermeira dracenense radicada em Arapongas (PR) , Luana Salles Bertipáglia, que atua na linha de frente combatendo o malvado vírus. Ela também tomou a vacina no Paraná.

CASAMENTOS

Dados do IBGE revelam de 2000 até o ano passado um aumento de 60% de casamentos em que pelo menos um dos cônjuges passou dos 60 anos.

OLHA SÓ

A cada cinco domicílios no país, um é formado por casal sem filhos.

BODAS

Os amigos movimentaram-se para felicitar o ex-prefeito José Antonio Pedretti e sua esposa Guiomar.

Motivo: eles celebraram aniversário de casamento no dia 20 deste mês.

CASAL

O professor, advogado e ex-vereador Luiz Vivaldo Schmidt e sua esposa, professora Hoda Schmidt ganham homenagens.

O casal comemora aniversário de casamento.

REITOR

O padre Rui Rodrigues da Silva foi empossado pelo bispo diocesano, Luiz Antonio Cipolini como novo Reitor do Santuário Nossa Senhora de Fátima em Dracena. E o frei Emerson foi apresentado há poucos dias a comunidade católica durante celebração de missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida. Por falar no padre Rui, ele celebra com seus paroquianos 21 anos de ordenação sacerdotal.

PAPO FINAL

Todos os que nele creem receberão perdão dos pecados pelo seu nome.

Atos 10.43

PAPO FINAL

Antes cautela que arrependimento.