BOM DIA, GENTE

Deus do céu. Todo mundo está cansado de saber que o uso de máscaras é de sua importância para se prevenir contra a Covid-19, mas vira e mexe pela cidade é visto gente circulando seu o uso do importante EPI.

EDU DRACENA-ESTRELA

O ex-zagueiro Edu Dracena é pé quente mesmo. Ganhou títulos importantes em sua carreira. E na Libertadores dois: um pelo Santos F.C. como  jogador  é um pelo Palmeiras como diretor. Show!

FRASE

Disse Pedro Bial:

“Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta-feira, vira sábado e um momento vira oportunidade”.

BODAS DE OURO

Os amigos e familiares movimentaram-se para felicitar o casal Arcanjo Gonzalez e Maria Antônia Pietrucci Gonzalez. O casal celebrou 50 anos de vida conjugal.

Arcanjo tão conhecido em Dracena é empresário e nos momentos de folga adora o ciclismo.  Curte a bike.  Já a esposa Maria Antônia atualmente exerce a função de escritora infanto-juvenil Eles são pais de três filhos e avós de sete netos. Uma linda família abençoada por Deus.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

Em todos os segmentos da comunidade dracenense o sentimento de pesar pelo falecimento da jornalista e voluntária Marisa Cortezzi Buccironi.

Uma grande perda sem dúvida. A ela nossas orações e aos  familiares  nossa solidariedade.

EM OURO VERDE

A comunidade de Ouro Verde recebeu com carinho o padre Wilson, que tomou posse como pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida. Contou com a presença do bispo diocesano Luiz Antonio Cipolini.

Para quem ainda não sabe o padre canta muito e chegou a gravar um CD.

É PÍQUE

Semana bem especial para a professora Sibele Dias. Ela recebeu o carinho e o afeto da família e as felicitações das amigas.

Por conta de seu aniversário.

OLHA SÓ

O jornalista e colunista Sinomar escreveu em sua coluna que numa igreja de Roma, na Itália, existe uma placa com os seguintes dizeres: Deus se comunica com as pessoas de várias maneiras, mas nunca pelo celular. Por favor, desligue o seu.

CEREJA NO BOLO

Quem está também de aniversário é a vereadora Maria Mateus Gasques Mateus.

Claro que recebeu as mesuras de praxe em regozijo a feliz data dos amigos e da família.

QUINTA ESPECIAL

A quinta-feira, bem especial para Miriam Peres dos Santos. Motivo: seu aniversário. Ganhou as mesuras de praxe dos amigos e da família.

PARA REFLEXÃO

Os que esperam no Senhor renovam suas forças.

Isaías 40.31