As professoras Vanessa Washington e Marina Gregolin com o grupo Camafeu, sucesso em Marília e Joinville

JULINA

A sede do Rotary Club de Dracena abriu suas portas terça-feira para a realização da Festa Julina, do fidalgo clube de serviços. Trata-se de uma tradição, que nos primeiros dias da gestão do novo ano rotário acontece o evento. Neste, presenças de rotarianos, senhoras da Casa da Amizade, interactianos e convidados. Exultante com o sucesso da festança estava a presidente Marisa Scioli, aposentada, fez bela carreira na Caixa Econômica Federal e hoje tem uma série de atividades como voluntária, quer na diretoria da ABD, Avapac, Avahu e Rotary Club de Dracena.

TI-TI-TI

Começa um zunzunzum sobre possíveis nomes que podem encarar a campanha do ano que vem, visando a Prefeitura. Mas também rola bochichos sobre nomes para a Câmara Municipal.

EXULTANTES

Francisco Diaz Marin e Ivete Soubhie Diaz estão radiantes e têm motivos para tal.  O filho, médico, cientista, pesquisador e professor doutor Ricardo Soubhie Diaz deve visitar Dracena para ministrar palestra em agosto. E claro vai curtir os pais e demais familiares.

ROTARACT

Rotaractianos de Tupi Paulista mandaram bem no 18º Chá Beneficente em prol da Apae da vizinha cidade. Boa, galera!

SOM NA CAIXA

Sabe a banda de pagode “Os Travessos?

Há quem diga que ela pinta por aqui para abrilhantar um evento que está sendo organizado com todo esmero para meados do segundo semestre.

Vamos aguardar!

SAPATILHA

O Grupo Camafeu está em Joinville, SC, onde participa do Circuito Broadway, com coreografia ‘A Espera de um Casamento’. A professora Marina Gregolin aproveita e participa de workshops de canto, dança e interpretação. Já na semana que vem quem estará por lá será a professora de balé Vanessa Washington, também de Dracena, para vivenciar cursos na escola russa Bolshoi, acompanhada do bailarino do Camafeu, João Victor de Lima.

EM MARÍLIA

Por falar do grupo de dança Camafeu, ele se apresentou no Congresso Internacional de Dança, de Marília e arrasou. Sucesso total. Foi primeiríssimo em várias coreografias e obteve prêmios especiais para a coreografia ‘A Espera de um casamento’, de Marina Gregolin e bolsa de estudo para Summer para o bailarino João Victor de Lima, além de coreografias selecionadas para o Concurso Internacional Latinoamérica Danza, na Argentina.

ESPECIAL

Olha que maravilha. Os bailarinos do Camafeu, João Victor de Lima e Paula Nakamura conquistaram em audição neste festival de Marília bolsa para conservatório de balé clássico em Portugal.

PARA REFLEXÃO

Toda sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele.

Eclesiástico 1.1.

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1563475687527-b5a1d434-97d5-1″ include=”204902,204903,204904,204905,204906,204907″]