Casal tupiense Cleber, Fabiana e filhos, curtindo intensamente as paradisíacas praias de Porto Seguro, em recente viagem elaborada com muito esmero pela Xik Tour

XÍCARA

Vale reforçar convite para o Café Colonial, sobretudo, em razão da importância da renda para fazer face às despesas, que não são poucas da Associação São Francisco de Assis, que realiza um trabalho digno de elogios. Será sábado, 7, às 15 horas, no Hotel das Dracenas.

EM JUNQUEIRÓPOLIS

Na segunda-feira, a vizinha Junqueirópolis recebeu a visita do delegado geral do Estado de São Paulo, dr. Ruy Ferraz Fontes nas dependências do Núcleo Especial Criminal (Necrim). Autoridades municipais e da Polícia Civil também marcaram presença. Só para lembrar: o Necrim na cidade foi iniciativa do dr. Eliandro dos Santos, (titular da delegacia), com o apoio da Prefeitura.

TI-TI-TI

Em uma roda de bate-papo sobre a política local, todos chegaram à conclusão que existe vereadores que sonham chegar ao cargo do executivo e outros que vivenciaram o Executivo sonham em voltar ao Legislativo. Como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, o lance é esperar o desenrolar dos acontecimentos.

ZAGUEIRO

Rodrigo Caio está mandando muitíssimo bem no Flamengo. No jogo conta o Palmeiras não foi diferente. Uma segurança na zaga do alvinegro carioca. Já com relação ao Verdão, a torcida espera superar este momento, porque a equipe continua firme na pontuação.

PALESTRA

O diácono Danilo Cordeiro ministrou palestra para integrantes da Pascom – Pastoral da Comunicação. Versou sobre o tema ‘Igreja e redes sociais’. Agradou de A a Z.

BODAS

Os amigos movimentam-se para felicitar Daniela e o professor dr. Paulo Figueiredo, da Unesp de Dracena. Eles celebram aniversário de casamento.

TALHERES

Domingo, 8, o salão social da Pousada Bom Samaritano abre suas portas para o almoço beneficente em prol do Lar Sã Doutrina, que cuida de pessoas idosas.

PARA REFLEXÃO

Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio.

Salmo 90.12

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1567534946298-3c7b8987-1dd7-3″ include=”210163,210164,210165,210166,210167,210168″]