BOM DIA, GENTE

Sabe a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Então, no final do ano elas completam 33 anos. Para celebrar vão presentear os fãs com um ensaio sensual mostrando suas curvas.

ELAS NA REGIÃO

Um número significativo de prefeitas tomaram posse. Sônia Gabu assume interinamente a Prefeitura de Salmourão; Vera Morena é a primeira prefeita de Osvaldo Cruz; Tatiana Guilhermino Costa, em Lucélia e Bárbara Medeiros Vilches em Presidente Venceslau.

DESTAQUE

A atriz e apresentadora venceslauense Hellen Ganzarolli,  41,  é  a nova  estrela da rede expert de harmonização Facial  Royal Face como conta Sinomar Calmona em sua coluna. Hellen tem parentes em Dracena.

POSSE EM DRACENA

O vereador Vitin Palhares viveu momentos marcantes na sua vivência política ao presidir a sessão de posse da Câmara Municipal de Dracena como vereador mais votado.

OLHA SÓ

O prefeito André Lemos em seu discurso de posse disse que  presidiu o Grêmio Estudantil da Escola 9 de Julho, tendo como seu vice, o vereador Vitin Palhares. O vereador Rodrigo Castilho também estudou na mesma escola.

CLÁ FURINI

Com este mandato concluído o ex-prefeito Hélio Furini  chegou a quatro na Prefeitura da vizinha Junqueirópolis. Agora, surge um novo nome do clã. Trata-se do seu sobrinho Élio Furini Neto, vereador pela primeira vez e já como presidente da Câmara Municipal.

É PIQUE

No rol dos aniversariantes do dia 6, o deputado Estadual Reinaldo Alguz. Ganhou naturalmente as homenagens dos familiares e amigos.

CEREJA NO BOLO

Os amigos e familiares movimentaram-se no dia 6 para felicitar o advogado Milton Cangussu de Lima. Ele estreou idade nova.

QUARTA-FEIRA ESPECIAL

Alice Batista Bezerra ganhou o carinho e o afeto da família e das amigas. Motivo: estreou idade nova na quarta-feira, dia 6.