O ex-presidente Álvaro Grohman e a ex-presidente da Casa da Amizade, Cristine Hoshika Grohmann com a presidente empossada Mariza Buzinaro Scioli, do Rotary Club de Dracena e a presidente da Casa da Amizade, Maria José Buzinaro

FRASE

Do provérbio chinês: “Torne feliz os que estão perto e os que estão longe se aproximarão”.

NOVA GESTÃO

Álvaro Grohmann Neto passou o sino o martelo e o distintivo para Mariza Buzinaro Scioli que o substituiu na presidência do Rotary Club de Dracena. Tudo aconteceu durante festiva realizada pelo fidalgo clube de serviços, nesta terça-feira, 2 de julho. Durante a festiva o presidente Álvaro homenageou com um mimo a governadora assistente, Sônia Pavezzi, que integra o Rotary Club de Pacaembu.

GALERIA

O primeiro presidente, gestão 1954/55 e um dos fundadores do Rotary Club de Dracena, Lineu Rubens de Carvalho Ferreira também recebeu homenagem. Nestes 65 anos do clube uma façanha única, no distrito 4510, e provavelmente em todo o mundo: o R. C. de Dracena nunca repetiu presidente.

DIRETORIA

Assim, que tomou posse Mariza Buzinaro Scioli deu posse a sua diretoria assim constituída: vice, presidente e presidente da Fundação Rotária, Célia Garcia da Silva; presidente eleito 2020/21, Ademilson Packer; past, presidente e oficial do Yep. Álvaro Grohmann Neto Neto; secretárias Iveti Soubhie Dias e Munira Selene Ferreira; tesoureiro, Ambrósio João Possari; segunda tesoureira e presidente do quadro associativo, Célia Regina Brandani; diretor de protocolo e presidente da Comissão de Imagem Pública, Valdomiro Nunes Bezerra; segundo diretor de protocolo, Nelson Nabor Buzinaro; sócio fundador e membro do conselho fiscal, Lineu Rubens de Carvalho Ferreira; diretora de companheirismo e membro suplente do conselho diretor, Maria Aparecida Calazans Nasraui; segunda diretora de companheirismo, Maria Ivone Rodolpho; instrutora do clube e membro suplente do conselho diretor, Neusa Franco Araújo; maitre, Clarice Basso Pereira; conselheiro do Yep, Cleverson Custódio Alves; presidente da Comissão de administração, Ademir Munis Lhamas; presidente da comissão da juventude e conselheiro do Interact, Reginaldo Rejani; presidente da comissão de programas humanitários, Lineu Rubens de Carvalho Ferreira Filho. São membros do conselho fiscal Francisco Dias Marin e Gislaine Oliveira dos Santos Gomes e membro do conselho diretor, Moacyr Romão Gomes.

CASA DA AMIZADE

Maria José Buzinaro tomou posse na presidência da Casa da Amizade do Rotary Club de Dracena. Com ela Cristiane Aparecida Samarrenha Rejani, na vice-presidência; Rosa Cequinatto Pakcer presidente eleita 2020; 21; Alice Batista Bezerra, e Cristiane Hoshika Grohmann, secretárias; Latifi Mussa Munis, tesoureira; Lenita Reis Branquinho Carvalho Ferreira e Lice Fronza dos Santos, diretoras de protocolo; Alda Calazans Possari, diretora de patrimônio; Daniela de Oliveira Guidini, diretora de eventos e Latifi Mussa Munis, diretora de companheirismo.

DICA ODONTOLOGIA

Segundo a dentista Larissa Steluti Tessarini, apesar de aparecer inofensivo, o hábito de mastigar errado pode trazer muitos problemas. A maneira correta de realizar a mastigação é bilateral, ou seja, mastigando utilizando os lados da boca.

PARA REFLEXÃO

Na minha angústia clamo ao Senhor e ele me ouve.

Salmo 120.1

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1562182782610-75143bcb-b322-7″ include=”203247,203248,203249,203250,203251″]