Sandra Prette Honório homenageada pelos diretores e colaboradores da Coimma, por 30 anos dedicados à empresa. Na foto com os diretores Luiz Carlos Dancieri, José Otacílio da Silveira e Paulinho Dancieri

FAMÍLIA

Prossegue a programação das atividades da Semana Nacional da Família com atividades nas paróquias Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima e na paróquia São Francisco de Assis.

Na capela Nossa Senhora Perpétuo Socorro, por exemplo, haverá celebração da missa com reflexão sobre  “Família defensora da vida”.

REPERCUSSÃO

Ainda repercute junto aos que compareceram a palestra do médico, cientista, pesquisador e professor dr. Ricardo Sobhie Diaz, na Casa do Médico. Agradou muito de A a Z.

PRÓ-REITOR UNIVERSIDADE BRASIL

Segundo a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o ex-chanceler e ex-senador, Aloysio Nunes Ferreira, 74 anos foi convidado pela Universidade Brasil para ser o Pró-Reitor de relações exteriores da instituição.

30 ANOS COIMMA

A diretora financeira da Coimma, Sandra Prette Honório recebeu homenagens da direção e colaboradores da Coimma. Motivo: Ela completou 30 anos na conhecida empresa, com talento, competência e dedicação.

ENCONTRO

O sempre aguardado Encontro de Dracenenses promovido por anos a fio já tem data definida para este ano. Dia 23 de novembro em São Paulo.

É PIQUE

Hoje é dia de parabéns pra você, para Lucia Wilma Possari. A filha de Alda e Ambrósio João Possari inaugura idade nova.

PARA REFLEXÃO

E o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

Salmo 121.2

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1565810568544-ce9ba61b-9d28-0″ include=”207946,207947,207948,207949″]